sábado, 29 de agosto de 2009

Mistério da mansão Uchihara [parte 2]

Capítulo 2: Aparição Estou novamente aqui. Em frente a este notbook digitando como doido apenas para passar o tempo. Talvez essa digitação toda não seja inútil. Talvez quando eu estiver tentando juntar as peças do quebra-cabeças eu veja nessa tela algum detálie que eu esquecí de verificar. Hoje eu vi algo. Algo sobrenatural, inacreditável. Mesmo vendo com meus olhos eu ainda tenho dúvidas se é real. Nós, ninjas, podemos fazer ilusões chamadas GENJUTSU para enganar ou distrair nossos inimigos, mas isso foi real demias. Quando eu vejo um genjutsu eu consigo sentir o chakra do inimigo fazendo uma espécie de corda que o liga a ilusão, mas desta vez eu senti a força vital de alguém fluir de dentro daquilo que eu vi, mas não era como um humano comum, era como se seu chakra não estivesse contido no corpo. Estivesse livre no espaço, mas mesmo assim com uma forma. Vou contar em ordem cronológica para você entender melhor. ontem, depoisde digitar a última postagem, eu fui comer algo. na qeladeira tinhasushi. Eunão gostomuito de sushivelho, mas não poderia deiá-los estragar. Na dispença não tinha muita coisa. Na verdade, eu pensei em comprar algo hoje, para me manter durante minha estadia aqui. Mas não pude. Depois você vai entener. Depois de comer, eu medeitei. Estava tarde porque fiquei tempo demais digitando. Eu deitei e dormi logo. Estava cansado. Meu sonho foi breve. Sonhei que estava com a Bruna em nossa casa, em Cassatroi, nosbeijando e sendo felizes, mas antes que descobrisse o desfeixo do meu sonho, acordei com o som do telefone. Pelomenos um bom sinal. Não estava mais isolado. Eu o peguei no gancho mas não ouvi nada por alguns segunos, só ouvi depois quando ele tocou novamente. Eu o coloquei novamente no gancho, pois deveria estar quebrado, então fui atéotelefone da sala, no andar inferior, mas tomei um susto. Tamanho que pensei que iria cair durono chão. Antes de chegar na parte de baixo da casa, ouviuma voz que gritou: "vovô, é para o senhor!" SEerá que os parentes dos difuntos haviam ido para a casa? Fui ver. Quando enpurrei a porta do escritório tomei um susto tão grande que cheguei aficar com as pernas moles, o quenão é comum, ja que sou treinado para aguentar sustos e medo. Ao encostar na pota o Hisako puxou a porta de dentro! Ele passou por mim normalmente, como se nada tivesse acontecido! Eu me perguntei como o garoto que eu vi as fotos de seu corpo sem vida sobre a cama estava ali, em pé? Andando? Fiquei mais confuso ainda quando o sr. Daiki passou pormim. O homem velho e gordo entrou no escritório como se não tivesse me visto. Eu o segui. Precisava saber o que estava acontecendo. Ao entrar, eu o ouvi falando no telefono com alguém, num tom baixo, como se fosse algo importante. Ao me aproximar, ouvi dizer que estava fazendo o possível para consegui "o dinheiro", mas estava difícil. O banco estava complicando. Então a pessoa disse mais algo e em seguia desligou. O sr. Daiki deuum socona mesa de raiva, e em seguida foi para a cozinha tomar café. Antes que eu pudesse dizer algo mevi deita dona cama. Pelo que percebo estava dormindo. Tudo era um sonho. Uma invensão da minha cabeça. O telefone estava mudo porém em ótimo estado. Fui ao escritório mas não tinha ninguém. Fiquei quieto. Fui me alimentar paracontinuar as investigações como se não houvesse ocorrido nada. Eram aproximadamente 10 da manhã quando decidi ver amochila. Eu faleicom ela. Perguntei se estava bem e se queria algo,mas elanão respondeu. A solidão me fez tratar o bobô como se fosse gente. Mesmo tendo um processador com capacidade de copiar o raciocínio humano, ela não é umana. Não sente nem pensa de verdade. Mesmo assim disse a ela eu iria verificar o quarto do Hisako e logo voltaria. Então fui até o quarto do garoto. Realmente ele gostava do desenho Naruto. Cartezes, figurinhas, e até uma caixa de madeira onde ficava uma kunai em exposição, protegida por um vidro que foi retirado antes de cravarem o objeto no coração dele. O assissino entro no quarto de alguma forma, e ele so tem duasentradas: a porta e a janela. Pela portanão foi, porque a perícia disse que o velho levou uma portada na cara provavelmente antes de entrar no quarto, então so sobrou a janela. Estava emperrada. Eu a abri com dificuldade e olhei para baixo. Era alto, e se alguém entrou por la usou uma corda, e parase usar uma corda deve-se amarrar a outra ponta na parte de cima da casa. Então eu sai pela janela e subi para o telhado. Estava muito, muito sujo mesmo. Por onde eu andava ficavam marcas dos meus pés, então achei impossível alguém andar lá e não deixar marcas. Também não havia nenhum lugar para amarrar cordas, ném marcas de gancho que poderia ter sido jogado do chão. Enquanto eu descia para o quarto novamente percebí que as paredes estavam tão mofadas que o reboco estava caindo facilmente. Se alguém tivesse subido pela parede iria derrubar uma grande quantidade de reboco no chão, além de deixar marcas de pés na parede. Com certeza o assassino njão tinha entrado pela janela, então eu começei a investigar se ele não tinha entrado pela porta, mesmo com a análise da pericia concluindo que a porta estava fechada quando o garoto foi morto. Eu procurei muito, mas não consegui achar nenhum explicação lógica de como o assassino chegou ao quarto, então descí para almoçar. Eu fiz um pouco de arroz e fritei um pedaço de carne, mas persebi que não tinha comida o suficiente para eu cmomer mais de 2 vezes, então pensei em comprar mais depois de comer. Após lavar a louça eu peguei minha carteira e fui para a porta da frente. Ela estava emperrada. Talvez o ventoa beteu mais forte que eu pensei depois que entrei. Então eu fiz mais força, e ela ném se moveu. Eu empurrei com toda a força, e olha não é pouca, e ela não teve nenhum reação. Então eu tomei distância, me preparei para fazer uma técnica ninja, mas ela se abriu subtamente. Eu não fiznada, mas ela se abriu. O mais estranho não foi isso. Não eram nem 13 horas, mas estava escuro como se fosse meia-noite. Então uma voz estranha soou no meio da escuridão, dizendo em tom grave: "Eu deixei você subir no telhado porque sabia que você não sairia por lá, mas agora não tenho nenhum garantia de que você voltará, e nós presisamos de você." Eu não sabia o que fazer. Minhas pernas travaram. Eu sentia como seu tivesse engulido uma laranja que estava entalando minha voz. Como disse anteriormente, não sabia se aquilo era real, mas era tão aterrorisante que até eu, um agente treinado para resistir a tortura física e psicológica fiquei sem reação. Depois de tentar me convencer de que não era real, eu me preparei para passar correndo pela porta. Tomei impulso e me joguei contra ela, mas ela se feixou, fazendo eu bater a cara nela. Depois de cair no chão, eu percebí o movimento da porta novamente, e foi ai que as coisas ficaram ruins. Eu o vi. O sr. Daiki. Em pé, em minha frente. Como disse no início, sentia a presença humana em meio aquela forma não bem definida, mas com a visionomia daquele homem que eu nas fotos, inclusive naquela que me foi dada pela perícia onde ele estava caído ao lado de sua cabeça. - Eu não posso deixar você sair. Precisamos de você. Foi o que ele me disse, com a voz grave e olhos aflitos. Por alguns segundos eu permanecí imóvel, até a porta se bater novamente, e dessa vez, pela última até agora. Minha cabeça estava pesada, senti a pressão arterial baixa, tive vontade de devolver o almoço para fora e não conseguia me manter em pé. Fui me rastefando para a cozinha e coloquei um punhado de sal embaixo da língua. Mas não adiantou maito. Subí para o quarto e me deitei. Pouco antes de dormir ouvi vozes, de um homem idoso como a que ouvira a pouco e outra de uma criança, e um disse: - O que faremos? - Tenho uma ideia. Amanhã você vai atrás dele e diz o que queremos. Talves consigra ajudá-lo a entender o que aconteceu. Depois eu dormi. Quando acordei bebí uma água e vim digitar isso. Amanhã tentarei ir ao mercado ou mandar uma mensagem para alguém me trazer comida.

Um comentário:

  1. uhuhauhuhaauhuahau

    vê pelo lado bom hugo....
    Seus espíritos nao estao tentando te matar e nem deixaram marcas no seu corpo.....

    ......

    to adoraaandoooo

    (=

    bjs.

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)