terça-feira, 4 de agosto de 2009

Parabéns!!!

Hoje é uma data muito especial. É o aniversário de alguém que amo muito. Não do japonês paulista da TV e ném dos gêmios norte-americanos nascidos na Itália que trabalham na Disney. E sim de uma das razões da minha existência. A melhor boleira que eu ja tive o prazer de conhecer e herdar parte de seu código genético e história. Uma mineira batalhadora, honesta e cheia de amor. O mínimo que eu possa fazer é essa simples homenagem que talvez ela nem veja, mas mesmo assim eu quero demonstrar mesmo simplesmente meus desejos de saúde, paz e prosperidade.
Parabéns para
minha avó!

Mas parabéns também pro Dylan, pro Cole e pro Yudi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)