sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Apresentação

Esta é a minha primeira estória. Por favor comente e deixe sua opinião e dicas. Apartir de agora eu não sou mais o Hugo, mas sim o Diego.
Ola leitor, eu sou Diego. Todos que me conhecem acham que eu sou um simples jovem de 16anos estudantedo 2° colegial, mas eu sou muito mais que isso. Eu não sou muito diferente das outras pessoas da minha idade; para ser mais preciso, existem três grandes diferenças entre mim e outras pessoas que convivem comigo na escola:
  1. Eu não tenho 16 anos, mas sim 20.
  2. Eu sou um agente secreto da AIDT (Agencia Interplanetária de Defesa à Terra).
  3. Eu não sou terraquio, sou cassatroiano.
Mas não se assuste; mesmo não sendo terraquio eu sou humano. Há muitos anos uma raça alienigena (ja extinta) sequestrou vários humanos e os levou ao seu planeta para trabalhar de escravos. Cerca de 500 anos depois meu povo conseguiu fugir do planeta em que eram escravizados, e o explodiu, matando seus escravisadores. Mas não podiam volar para a Terra porque as comidas, o trabalho e principalmente a radiação do sol verde modificaram a sua genetica e os deramalgo que vocês chamam de "super poderes". Então, a Aliança Galáctica doou um planeta para aquele povo que foi batizado de Cassatroi, que significa nada mais e nada menos que Segunda Terra.
Alguns anos depois os cassatroianos fizeram a sua 1ªvizita aos terraquios. Nesta época, haviam humanos apenas na África (no Egito e nos arredores para ser mais preciso). La, foram tratados como deuses. Ensinaram para aquele povo primitivo coisas que apreneram durante a sua escravidão. Coisas simples como agricultura e coisas vocês não conseguem fazer nem com toda a sua tecnologia atual, ou seja, as pirâmides. Desde aquela época os nossos planetas veem convivendo e vivem em armonia desde então.
Á 20 anos atrás nasceu uma criança em Cassatroi destinado a grandeza. O nome desta criança é Diego e hoje é um agente secreto da maior conjunção agencialista do universo. Não entendeu? Vou esplicar.
Um jovem norte americanode aproximadamente 30 anos chamado Davi trabalhava na na CWW, mas decidiu abrir a sua própria agência de espionagem. Mas não conseguiu manter a sua organização sem ajuda, então pediu ajudaao seu antigo chefe. Mas não foi o suficiente então pediu ajuda ao diretor da MIB ja que tem um amigo que trabalha la. Então teve a ideia de ser um ponto em comum entre as principais agencias de espionagem. Além disso, elas não são concorrentes, até porque não vendem nada, porque cada uma trata de um assunto diferente:
  • A MIB cuida e monitora os alienigenas que vivem na Terra.
  • A CWW cuida de assuntos "sobrenaturais", como "monstros", bruxos, feiticeiros, e criaturas misticas.
  • A WOOHP trata apenas de humanos.
E por ai vai; Mas todos querem manter a paz e o bem-estar de todos os moradores da Tera.
Mas vamos falar sobre mim. Eu sou treinado desde os 7 anos de idade para ser um espião. Há alguns anos eu começei a passar por um treinamento ninja e atualmente faço aulas semanais com jounins de Konoha (JOUNIN é a classificação nivel 3 de um ninja. E Konoha é uma aldeia ninja quefica no pais do Fogo). Ultimamente eu venho treinado diferentes modos de dominação de fogo, de água, de ar e de terra na China, além de Kung fu.
Seeu fosse classificar este periodo da minha vida eu diria que estou passando por uma fase de aprendizado. Eu amo muito a Terra mas tenho saudade de casa e da minha esposa; ela se chama Bruna e os nos conhecemos na agência... Mas outro diaeu conto essa história.
Vocês podem fazer perguntas nos comentários. Eu prometo que assim que eu ver a pergunta eu vou fazer uma postagem com as respostas.
Na próxima postagem eu vou contar uma história que ocorreu ainda no 1° ano que eu estava na Terra.
Agora eu vou parar. Obrigado pela atenção e até a próxima!

Um comentário:

  1. [n] kra muito bom msm!!

    treino em konoha, super!!!
    qm foi seu sensei lah??
    tbm treinei lah por um tempo, mas saí qndo virei jounin.
    to qreno volta pra faze a prova pra anbu!!
    bom, eu sou o Pwlga, daqui da Terra msm.

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)