quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apresentação

Ola!

Eu sou Hugo de Castro e criei este blog para passar o tempo e expressar minhas ideias, emoções e opiniões. Além de fazer o uma das coisas que eu mais gosto: criar estórias! Então aguarde e dentro de algum tempo (não sei quanto) eu irei postar algumas narrações bem divertidas!
Devo avisá-lo(a) que quase sempre eu serei "possuído" pelo personagem-narrador da estória que estou escrevendo, então tente não confundir o criador com a criatura.
Você também pode entrar em contato comigo através do meu orkut hugo_castro10@yahoo.com.br ou no meu MSN (que é o mesmo e-mail).
No começo eu posso parecer chato mas eu tenho certeza que você ira gostar de mim se for igual a mim. Se desejar pode me mandar um sacrap ou e-mail dando dicas e opiniões sobre o blog.
Nos falamos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)