terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu me remexo muito!

Assim como eu muita gente gosta do filme Madagascar da DreamWorks Animation. O primeiro filme foi lançado em 2005 e o segundo foi lançado em dezembro de 2008. Se você também gosta venha remexer muito! "Eu me remexo muito", (ou "I like to movie" nos EUA), é a principal música do filme e já fez muita gente dançar. Então se você gosta de remexer muito baixe a música agora e de graça e comece a remexer imediatamente! Clique aqui para fazer o download de "Eu me remexo muito" pelo Rapishare
Ou
Clique aqui para fazer o download de "Eu me remexo muito" pelo Zshare Mas se você não sabe a letra completa, eu coloquei ela aqui. Espero que goste!
(CORO)
Eu me remexo muito, Eu me remexo muito, Eu me remexo muito, Remexo (muito) (4 vezes)
Ai Garotas do mundo todo, O rei Júlio original ta na área gente. Eu adoro todas as garotas que gostam de mexer com o corpo, Quando vocês mexerem o corpo sejam graciosas, meigas e sexy, ta legal? Minha gatinha tem o corpo escultural, Não precisa maquiagem tem beleza original (2 vezes) Ta com tudo encima, ta com tudo encima, Ta com tudo, ta com tudo, ta com tudo encima. (2 vezes) Vem, vai, no meu pique Navega no oceano como o grande Titanic (eu disse) Vem, vai, sem chilique, Navega no oceano como o grande Titanic (2 vezes) (Volta ao coro) Minha gatinha tem o corpo escultural, Não precisa maquiagem tem beleza original (2 vezes) (Com rimel) Toda maquiagem me enlouquece (Pankeake) Toda maquiagem me enlouquece (Passa o lápis) Toda maquiagem me enlouquece (Baton na boca) Toda maquiagem me enlouquece Rostinho bonito
Mexendo o quadril
Olhando pra você meu queixo caiu
Já vi que você está entrando no meu pique Navega no oceano como o grande Titanic
Rostinho bonito
Mexendo o quadril
Olhando pra você meu queixo caiu
Já vi que você está dançando sem chilique Navega no oceano lá vai o Titanic (Muito) (Coro 1 vez)
Eu me remexo muito,
Ele remexe muito,
Ela remexe muito,
Nós remexemos muito,
Eles remexem muito,
Você remexe muito 3... 2... 1...

Um comentário:

  1. E ae hugo!!! sou do blog historias de minha vida, demorei mas publiquei a tua historia, rsrs, desculpa pela demora, andei atarefado e nao pude postala.

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)