sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal 2010!!

Ow happy day!
Que dia feliz! Um dia cheio de letras 'P'!
Pernil, Perú, Panetone, Pavê, Pêssego...
Mas também tem outras letras!!
Vinho, Champanhe, farofa, bolo, sorvete...
Natal é maravilhoso!

Pena que muita gente se esquece do verdadeiro significado dessa festa... Mas se você quer se relembrar da natal passado onde falei de como as pessoas se esquecem de Jesus, clique aqui.
Mas vamos falar de 2010.
Neste natal o mundo está de pernas pro ar. Diria que está tudo fodido, mas não direi porque não gosto de palavrões. Até o papai noel (anti-Cristo) está corrompido! Veja:


Você levaria seu filho/irmãozinho pra sentar no colo dele?? EU NÃO!

Mas não é só isso. Olha essa versão século XXI da história de Jesus:



E agora o mais pior de ruim.
A Lady Gaga, cantora endemon americana, gravou sua própria versão da canção de natal.




Veja a tradução da letra clicando aqui!
Fiquei parcialmente traumatizado...

E como sempre, vou recomendar um blog que acho sensacional!
Veja a tirinha de natal do Dr. Pepper!



Então é isso aí!!
Quero agradecer as pessoas que me ajudaram a fazer essa postagem sem saber!!
Blog do chato
Dr. Pepper (de novo)
Entrem, porque tem muita coisa legal lá  ;D
(Lembrando que o Dr. Pepper não é recomendado pra moralistas e/ou menores de 18 anos)

Feliz natal! Um ótimo dia, e que ele seja cheio de alegrias para você, seus familiares e amigos!!
Coma bastante e tenha ENO à mão, caso bata uma indigestão!!

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)