quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mudanças íngremes

Bom, caro leitor, amigo, companheiro.
Estou anunciando que irei grandes fazer mudanças no EH.
Após quase dois anos eu notei que estava investindo em um projeto falido. Estava remando dentro de uma canoa furada. Eu gosto muito e estórias e escrevi muitas postagens relatando aventuras de minhas personagens. E até meu livro está parado. Enviei para uma editora em MARÇO/2010, e me disseram que em aproximadamente seis meses, me dariam uma resposta (positiva ou negativa). Mas estamos em DEZEMBRO/2010 e nada foi dito. Nem um SIM, nem um NÃO. E o blog... Poucos leem. Quase ninguém se interessa. Sobre isso, fiz uma postagem a mais de um ano, dia 13/10/2009 falando exatamente isso, mas não publiquei porque não tive criatividade para um bom final, e principalmente, achei que é um tema muito entediante. Um dia a acabo e coloco aqui.
Mas enfim: estava escrevendo muitas estórias e estava super animado com a ideia de conseguir alguns leitores: fiz campanhas, espalhei propagandas pelo emprego e pelo orkut, e fiz até um perfil no orkut no Guilherme do DIÁRIOS!! Mas nada adiantou. Uma porcentagem minúscula da população brasileira lê estórias na internet. Alguns por não ter tempo, todos os outros por preguiça e/ou não gostar de ler.
Por isso, vou parar de escrever crônicas e ficções científicas. Vou enfatizar mais a paste FILOSOFANDO, com Stand Up's e piadas. Vou colocar downloas no blog, e fazer conexão com meu novo blog: OUR GEEK SPACE.
Para marcar um novo período do EH, e apagar de vez as antigas intenções que eu tinha com esse projeto de dois anos que me rendeu uma grande amiga e nada mais (o que já é muito lucro), irei lançar o Espaço Hugo v3.0.
Uma versão totalmente nova, que irá mudar bruscamente o EH, e não gradualmente como foi a versão 1.0 para a 2.0.

Bom, é isso.
Veja minha postagem que natal que colocarei dia 25 (obviamente), e a postagem de reveillon, no dia 31.

Minhas estórias ficarão mofando no porão de arquivos online do EH, na esperança de que um dia alguém as ache e eu ressuscite o Diego, o Guilherme e tantos outros pseudônimos de desabafo.

Então, até a próxima!
Em breve, especial de natal!!

Um comentário:

  1. Bastante interessante vc contar aqui a sua experiência com blogs, mesmo um período de ostracismo passa alguma carga de observações úteis para quem se propõe a escrever na internet.
    Sinceramente, para mim, a grana recebida e o feedback dos leitores são os principais incentivos que fizeram o meu blog ter algum crescimento.

    O erro mais comum ( e que acontece com todo mundo) é a ilusão que simplesmente disponibilizar algo na internet lhe trará público.
    Não é bem assim, pelo menos não no começo.

    Abraço, feliz ano novo, dia de reis e etc o/

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)