sábado, 22 de maio de 2010

Google Pac-man!

Se você usa o Google com certeza notou que seu banner mudou. Como sempre, ele pôs uma versão comemorativa, mas desta vez me impressionou.
Ano passado ele já havia posto um banner em comemoração do aniversário do Pac-man, joguinho japonês criando em 1980. Porém este ano a Google (mães do meu blog) criou uma banner totalmente surpreendente!
Um jogo do Pac-man personalizado e totalmente funcional!! Eu fiquei de boca aberta (mais que o comum). Veja uma foto:



Mais uma vez (na verdade a primeira) quero parabenizar a Google. Cada vez vocês se superam mais.
Eu tentei de várias maneiras, mas não consegui por aquele Pac-man aqui no blog. Mas peguei outro! Não é o personalizado do Google, mas também é super legal. Obrigado a Click Jogos pelo link do game e parabéns à Bandai pelos 30 anos do Pac-man!!







Clique aqui para ver mais dojos do CLICK JOGOS!

Um comentário:

  1. ah veioo, ficou muito legal msmo o que a google fez. Joguinho simples mas muito legal

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)