sábado, 1 de maio de 2010

Dia do trabalho!

Viva! Hoje é o dia do trabalho! E como comemoramos? Ficando sem trabalhar!!
Parabéns a todos os que se sacrificam, muitas vezes ferrando com a própria saúde, pelo simples fato se ser um escrava do capitalismo e buscar a cada dia por seu suado salário (que muitas vezes é insificiente).
Hoje, eu quero dar meus cumprimentos a todos aqueles que lutam diáriamente, debaixo de sol e chuva, enfrentando patões chatos, clientes insuportáveis e até colegas estúpidos.
Quero também fazer uma proposta: presentes!
É habito dos brasileiros presentear as pessoas em datas comemorativas, como dia das mães, dia dos pais, dia dos professores (mesmo que eu nunca ganhei nada), dia das crianças, etc. Sugiro que no dia do trabalho TODOS os trabalhadores ganhem algo!
Por exemplo: o patrão compra um maravilhoso presente para cada funcionário para parabenizá-lo por seus exforços e os empregados fazem uma vaquinha e compram um lembrancinha para puxar o saco do chefe. Ou ainda, o governo dar a cada trabalhador registrado uma bonificação pelo dia do trabalho (exceto para os políticos, que já ganham muito e alguns ainda roubam para aumentar o 'porquinho').

Bom, para finalizar quero desejar um ótimo dia do trabalho para todos os trabalhadores, inclusive eu mesmo porque já não faço mais parte da classe dos desempregados \o/ Que Deus dê muita saúde a todos (para que possam continuar se lascando para ganhar seu vintém).

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)