sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães!

Dia maravilhoso! Dia de festa! De agradecer e de puchar saco!
Hoje é o dia das mães! Dia em que parabenizamos aquelas que nos puzeram no mundo e/ou nos criaram dando comida, educação e principalmente amor.
Todo mundo tem uma mãe, mesmo que não biológica, mas tem uma mulher que ama e agradece por tudo.
Ser mãe é uma das coisas mais sofridas do mundo: O primeiro passo para ser mãe é muito prazeiroso (acho que não preciso especificá-lo). Depois, vêm 9 longos meses de dores, desejos e estrias. E enfim, o tão esperado momento de botar o filhote para fora. É comparável a passar uma bola de futebol pelo buraco da caixinha de correio. E depois tudo piora: Noites sem dormir, fraldas para trocar, gorfadas no cabelo... E na época da escola... Você já sabe...
Mas mesmo com tudo isso, elas continuam nos amando incondicionalmente, e se preciso, dão a vida pelas nossas. E é por tudo isso e muito mais que hoje homenageamos esses anjos em forma de mulher.
E aproveitando, eu quero fazer um questionamento: Por que domingo? O dia das mães não poderia ser numa sexta-feira, sábado ou ainda melhor, numa terça ou quinta? Do que adianta um feriado num dia que não trabalhamos e não temos aula? Afinal, feriado serve para isso.
Mas indignações aparte, eu não tenho nada para parabenizar as mães. por mais que eu tente, não consigo pensar em nada que compensse tudo o que uma mãe representa, então vou por algo apenas para completar a postagem.

Feliz dia das mães!!

Para utilizar essa imagem no Orkut, blog ou etc use o código abaixo:

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)