sábado, 24 de outubro de 2009

Teleton 2009

Hoje é o dia de ser solidário(a)! Você pode estar pensando: "eu não vou doar e ainda estou procurando alguém que me doe!" Bom, eu também estou duro, mas estou fazendo a minha parte insentivando outros a doarem para essa grande corrente para o bem.
Eu andei fazendo umas contas e descobri o seguinte:

Supondo que todo dia de manhã você vai à padaria sobra 10centavos de troco. Se você juntar esse troco por um mês, conseguirá R$1,30. Após 6 meses terá R$7,80 e no final do ano, terá acumulado R$15,60.

Se apenas 1.270.000 de pessoas fizessem isso e doassem essa grana por TeleTon, conseguiriamos atingir a meta muito rapidamente. Você achou muita gente? Bom, saiba que só em São Paulo moram mais de 19 milhões de indivíduos. Claro que nem todos tem casas, e muito menos televisores para assistir, mas essa campanha abraça todo o país, que soma mais de 200 milhões de habitantes.

Viu só? Se cada um fizer a sua parte, logo iremos ajudar muita gente!!

Doe agora! Ligue 0500 12345 05 para doar R$5,00
                  Ligue 0500 12345 10 para doar R$10,00
                  Ligue 0800 775 2009 para doar R$30,00 ou mais.
Doe também pelo site do TeleTon: http://www.teleton.org.br/

E lembre-se: Hoje você ajuda, mas amanhã poderá pecisar de ajuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)