terça-feira, 13 de outubro de 2009

24ª postagem

Estava eu revendo as postagens do blog e notei que a anterior a esta era a 23ª postagem do blog, portanto fiz esta postagem baseada no número 24.
Provavelmente você já pensou que eu postaria alguma piadinha sobre o São Paulo (o time de futebol e não cidade ou estado), mas quero adiantar que sou sãopaulino e sou muito macho òÓ
Portanto, colocarei um vídeo que certa amiga me mandou via Orkut.



P.S.: Beijokas pra vc, tia Josy ^^

Há, e para os sãopaulinos, aqui tem um brinde para o Okut:
Você também pode usá-la em seu site, blog, ou outra coisa do tipo usando esse código:

Um comentário:

  1. HA VAII SEUS TROXAA DEPOIS SÃO PAULINO Q É BAMBII TOMA SEUS BARBIES !!!
    GALINHAAA ! GALINHA SEM HISTÓRIA
    GALINHA SEM ESTADIO !
    FREGUES DO TRICOLOR !!!!

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)