segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Descoberta sobre testes em animais!!

Certamente você já ouviu falar do novo filme da Disney, FORÇA-G. Nele, um grupo de pequenos e fofos animais que trabalham para uma organização secreta do governo norte americano tem que impedir que um bilionário mal caráter e certamente louco consiga dominar o mundo. Pelo que me passaram, este grupo é formado por 3 porquinhos-da-índia, uma mosca e uma toupeira. Realmente é uma ótima comédia cheia de ação e aventura.
Más o que pouca gente sabe, é que este filme foi inspirado em uma história verídica. Fui informado recentemente que a AIDT juntamente com outras agências de espionagem (incluindo a CIA) está realmente fazendo testes para transformar animais em agentes secretos.
Que cara é essa? Não acreditou? Pois eu provo!
Meu amigo Diego (que escreve aqui no blog) conseguiu pegar uma fotos de alguns animais alterados geneticamente na AIDT. Veja:
Agente Hunter: Um cão treinado para invadir qualquer sistema ou rede de computadores. Uma vez ele entrou no escritório de um suspeito, copiou os arquivos do seu disco rígido, e programou o computador para se auto-destruir ao ser ligado. E uma vez ele usou uma HD IDE, um celular e um pendrive para criar um interceptador de chamadas com gravador.


Agente Jerry: o melhor da sua categoria de peso. Já "apagou" 2 pastores alemãos, 3 boxers, 1 pit bull, e 7 gatos (entre eles um maníaco que queria transformar humanos em sardinhas). Não se deixe enganar pelo seu tamanho. Na verdade, essa é sua principal vantagem: ele se infiltra fácilmente em locais pequenos geralmente sem ser notado.


Agente Spyke: Sua maior missão foi se infiltrar no mundo do contrabando. Infelizmente a missão falhou, pois foi preso junto com os criminosos. A agência o retirou depois, mas ele foi retirado da missão, pois ja estava conhecido entre os contrabandistas.

Então lembre-se: onde você estiver, existem agentes secretos, sejam humanos, cães, gatos ou borboletas. Bom, borboletas não, porque elas vivem pouco e seu voo não é estável, o que interfere na filmagem.

Muito cuidado. Você pode estar sendo observado(a) sem notar. Um simples gatinho pode estar de olhos e câmeras em você, viu Josy?!
A foto do cachorro ao computador eu achei aqui.
As outras eu não lembro. Acho que foi no Google Imagens.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aff hugoo só vc mesmooo !!
    man euuu rii de maiss !!!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhuahuauhauhuahuhauhuahaha

    POxa!!!! esses bichinhos estão ficando cada dia mais enxeridos XD
    kkkkkkkkk

    ahhh eu adoreeii essa postagem, a foto do cachorro na frente do pc ta demais =)
    parabéns, vc arrasou (como sempre)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk aii Hugoo sera q a Kiaraa é uma agente secreta ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só vc mesmoo !
    Beiijos
    Josy

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)