quarta-feira, 14 de julho de 2010

Futuras novidades...

Olá leitor!! Espero que estaja curtindo as narrativas do blog! Mas se estão, não estão comentando, porque faz quase uma semana que postei a 1ª parte da ENTREGA PARA HOGWARTS e ainda não recebi nenhum comentário òÓ!! Eu não vou postar nada de UM ET ENTRE NÓS enquanto não receber comentários! Considerem-se avisados!!
E falando nisso, eu preparei uma montagem de uma foto que colocarei numa postagem do Diego, mas coo disse, somente quando acabar a estória atual!
E sobre o DIÁRIOS, estou pensando em "deixar" o Guilherme fazer uma viajem para o sítio de sua avó para rever a família e a Vitória, afinal, faz quase dois anos que comecei a escrever meu livro e foi nessa (insuportável) época chuvosa que iniciei sua elaboração e quando ela se passa... Mas ainda não tenho nada certo... Quem sabe depois do MISTÉRIO DO BLASTER...
Mas enfim, que que saibam que estou trabalhando (muito lentamente) para acabar essas estórias atuais e em breve novas surpresas com Diego e Guilherme...
E para encerrar, um presente (de grego) que elaborei para você, leitor(a) fiél que me acompara e adimira.
Um papel de parede exclusivo e oficial! (poque nunguém perderia temo fazemdo plágios do meu blog...)
O plano de fundo é este abaixo; clique nele que aparecerá a versão em tamanho grando. Depois, clique nela com o botão direito do mouse e clique me SALVAR COMO. Espero que gostem e COMENTEM ESSA M#RDA!
Obrigado por ler ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)