sexta-feira, 9 de julho de 2010

Festa julina!!

Um banner especial de festa julina! Tá, eu sei:
"Não deveria ser festa junina?" Por causa da copa eu acabei esquecendo de fazer, e hoje estava elaborando algo para treinar um efeito que aprendi num tutorial, e resolvi fazer esse banner mesmo que já estamos em julho.
Pense bem: mesmo que a festa de são João já passou, ainda tem gente fazendo festa caipira, enclusive, ano passado ví gente fazendo atá festa agostina! O importante é comemorar (sabe Deus o que) tomar quentão, pular fogueira e comer derivados de milho! Viva São João!
PS: eu também não sei quem era ele...

ATENÇÃO! Em breve novidades no EH!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK
    A FESTA JUNINA É PARAR COMEMORAR O DIA DE SÃO JOÃO
    SÃO JOÃO = JOÃO BATISTA
    O Q BATIZOU JESUS
    VC NAO LE A BIBLIAA ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    BRINCADEIRA TIOOO ^^

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)