sábado, 13 de março de 2010

Nóis é pobre mais nóis é limpinho!

Eu sou pobre (ainda) mas tenho higiêne. Ao contrário de um restaurante ( que provavelmente não é barato) que ao servir feijão deu de brinde uma baratinha totalmente grátis a cliente!
Duvida? Veja você mesmo(a) a reportagem:
Restaurante terá de indenizar mulher que mordeu barata - Yahoo! Notícias

Por isso que eu digo: nóis é pobre mais nís somus limpinhu!
Eu nunca achei nenhuma barata na comida da escola e olha que ela é pública!
Usarei as palavras do Zeca Pagodinho:
"Sou mais ovo frito, farofa e torresmo" [...] que pelomenos não tem resto de inseto.

Falando nisso, provem o churrasquinho grego do tio de frente ao mercado Japão; R$2,00 o churrasco com suco grátis!!
(Promoção válida apenas para que está na cidade de Osasco)

Um comentário:

  1. aff. Se ver uma barata pra mim é assustador, morder uma deve ser a propria morte ¬¬

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)