terça-feira, 23 de março de 2010

Espaço Hugo 2.0!!

Após um ano o EH mudou tanto...
Adiquiriu novas pastas, eu aprendi muuuuito de Photoshop e web design, o que me ajudou foi fundamental para desenvolvê-lo, e devido a isso, agora ele tem um novo nome; nada muito diferente, apenas um detálie de modelo: agora é Espaço hugo 2.0!
E o que isso muda? O banner e os detálhes em vermelho...
Obrigado por todos que me ajudaram este ano (Tipo, a Jessica, a Jessica, a Jessica e a Jessica! Eu já comentei a Jessica? Bom, eu beijo pra ela também). E em breve vou continuar o blog; tah meui dificil, porque estou trabalhando muito (mais que um cavalo) mas não abandonei o blog. Ao contrário, a cada dia eu penso em algo que pode melhorá-lo.
E finalizando:  Aguarde. Se achar os arquivos, farei uma retrospectiva pelas muitas caras que o blog já teve. Espero que ache...

PS: Migá, logo logo postarei a estória onde entrará a personagem em sua homenagem!! Só não o fiz ainda porque tô adestrando transmitindo conhecimento aos amados alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)