quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz década nova!!

É uma coisa óbvia, mas pelo que percebi, quase ninguém notou: 2010 não será apenas um ano novo, mas o 1° ano de uma nova década; vamos entrar no 10° ano do século 21.

Não tenho muito a dizer além de tudo aquilo que você já ouviu / leu ou vai ouvir e ler; eu quero que essa 2° década do século seja cheia de paz, amor, dineiro, alegria e tudo de bom para você e quem você ama (inclusive eu). Eu sei que terão coisas ruins também, pois isso faz parte da vida, mas lembre-se sempre:

Na vida do homem não pode faltar medo, nescessidade e dor. Medo para lembrar-mos de ser cuidadosos. Necessidade (não apenas financeira) para lembrar-mos de aproveitar os momentos de fartura (física, financeira e emocional). E dor para lembrar-mos de que somos frágeis e dependentes de Deus.

Finalizando, vou deixar um recado de ano novo para você enviar para seus amigos pelo orkut, por no seu site, blog ou outra coisa do tipo.Copieo código abaixo da imagem, e cole onde quiser. (Não esqueça que se for mandar como recado do novo orkut, clique em HTML, que fica encima da caixa de digitação de recados e depois cole o código.)




Eu desejo que o próximo ano seja o melhor da sua vida. E em 2010 estaremos juntos novamente, pessoalmente ou pelo Espaço Hugo. Feliz 2010 e obrigado por acompanhar meu blog.

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)