quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Informe AIDT:


  Através desta mensagem, a AIDT (Agência Interplanetária de Defesa à Terra) imforma que o agente Diego Lopes Sanches (codificação DLS-1902) não poderá postar temporariamente neste blog.
  Caso você acompanhe as histórias do Espaço Hugo 2.0, deve ter notado que à alguns meses o Diego não escreve aqui. O motivo é que ele, assim como sua esposa Bruna, estão em seu planeta natal Cassatroi e não podem se comunicar com ninguém na Terra a não ser através da AIDT. Por isso, não tem postado, e também por essa razão ele não os avisou antes: Ele já havia pedido à AIDT para enviar mensagens ao Hugo Castro (autor e webmaster do blog), mas por se tratar de um civil (não agente), passaram-se meses até que a autorizações fosse liberada.
  Mas nesta 5ª feita, 04 de novembro, a autorização foi dada, e a mensagem do Diego foi transmitida para o responsável pela atualização do blog.
  Juntamente com a mensagem, foi transmitida a continuação da postagem que narra a missão da Bruna, entitulada "entrega para Hogwarts". Agora, é responsabilidade do escritor do blog Hugo de Castro postar o final da história, assim como esta mensagem redigida pela agência.

  Concluindo: Assim que estiver em solo terrestre, Diego colocará suas histórias no blog, o que provavelmente ocorrerá somente no ano terrestre de 2011.
Até lá, o civil Hugo irá manter atualizada a história vivenciada e narrada pela agente Bruna.

Sem mais
  Atenciosamente,
      Diretor de relacionamentos externos AIDT-BR

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog na comunidade "Escritores de gaveta" e achei muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Criativo. Chegar ao blog é como fazer uma viagem!
    Parcerias? Obrigada.

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)