sábado, 30 de outubro de 2010

Online na roça!

É o Guilherme quem lhes fala. Estou postando para dizer como vai minha vida. O segrdo do Blaster está na reta final e antes de dezembro eu acabo de digitar (a preguiça é minha maior inimiga ¬¬').
Ontem (ou melhor, hoje de madrugada) eu saí juntamente com minha família pra o sítio de minha avo! É isso mesmo!! Eu estou no sítio  \o/!
Mas está chovendo. Incrivel como sempre chove quando venho visatar minha avó e a Vi. Eu acho que tem uma "zica" muito brava em mim; e eu ainda avisei meus pais. Há duas semanas, tivemos o feriado de 12 de outubro e queria vir para o sítio nessa ocasião. Mas meus pais disseram que era melhor esperar para vir agora, no feriado prolongado de 2 de novembro, mas como eu tenho o pé congelado (muito mais que frio), HOJE ESTÁ CHOVENDO!!!
Impressionante como algumas pessoas não têm sorte na vida... Claro que só de estar aqui já é muito bom. Principalmente para ficar bem pertinho e abraçadinho com a Vi. Mas ficar aki com o tempo "aberto" e maravilhso: guerrinha com balões d'água, banho de mangueira, na lagoa... É como voltar à infância. Mas chovendo...  ¬¬'
É bom, mas seria muuuuuuuuuuuito melhor com sol quente e sorvete.
Tivemos que adaptar uma capa de chava para o Blaster. E mesmo assim, ele ficou todo molhado... ESPERE!! Você ainda não sabe quem ou o quê é o Blaster, né!?! Então esquece. Esqueceu? Ótimo.
Mas enfim... O dia está chato. Estaria muito mais se eu estivesse em casa, mas ainda está em chato.
Bom, vou parar. Eu, a Vi e uns amigos (Raul, Rafaela, Diego, Carlinhos e o Bruno) vamos assistir filmes em DVD (por falta de opção).
Em breve o final do segredo do Blaster.
Até mais!!

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)