sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque sou emo!!

Certo dia assistí esse vídeo e rachei de rir 8] então decidí compartilhá-lô com você. Mas antes de assistir, você deve saber um pouco do Deidara, personagem zuado no vídeo.
No anime Naruto, ele faz parte da Akatsuki, um grupo de voilões que querem matar o Naruto (e outros junjuurikis) para 'roubar' seus poderes. Não se sabe porque, mas ele tem uma boca em cada mão, e as usa para mastigar uma argila e misturar ao seu chakra (ou kí, ou cosmo, como você queira chamar). Após isto, ele a molda em forma de animais e os controla fazendo-os andar, pular voar e no momento certo, explodir f*dendo quem estiver perto. Devido o seu cabelo e seu uniforme de Akatsuki (chapelão, kimono preto com núvens e unhas pretas) além do pequeno detálhe do lápis de olho, ele parece meio, digamos, emo. Por isso alguém fez esse vídeo engraçadíssimo para quem gosta ou não de Naruto. Mas chega de blá blá blá. Vamos ao vídeo.



Não sei quem canta, mas está de parabéns. Muito dahora a música; aposto que se você conhece um emo, vai lembrar desse vídeo ao vê-lo novamente ^^

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito da hora tiooo kkkkkkkkkk lembrei de um Amigo meuuu rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)