sábado, 20 de fevereiro de 2010

1 ano de EH!!

No dia 19 de fevereiro tivemos dois aniversários: o da minha cidade, Osasco, e o do blog Espaço Hugo!! Se você verificar os registros do blog verá que a primeira postagem foi no dia 19/02/2009 e por isso o blog completou nesta 6ª feira um aninho de vid existência!!
Além disso, temos outros motivos patra comemorar: meu niversário no dia 16/02, da m inha amiga Jessica (muito importante para esse blog) no dia 17/02, e muitos outros; Então durante um tempo indeterminado, o blog ficará com esse banner festivo.
E tem mais! Foram tantas as auterações neste longo ano que até parece ser outro blog! Então mudarei se nome de Espaço Hugo para ESPAÇO HUGO 2.0!!
E para finalizar, que agradecer a todos que leram meu blog. Um piolho não é nada numa careca, e um blog não é nada sem leitores. Muito obrigado mesmo e vamos lutar para conseguir mais!!
E aí vai um presentinho: Como é costume de pobre dar balões para o público (em inalgurações de lojas, por exemplo), eu fiz uma imagem para usar no orkut, msn, blog, site ou onde você quiser!! Está bem simples, mas de graça, até que tá bom...
                

                 

Espero que gostem! E mais uma vez, obrigado pela audiência. Até a próxima!!

Um comentário:

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)