quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Férias obrigadas

Devido a problemas técnicos, o blog ficará certo tempo de férias.
Deixe-me explicar melhor: por causa de probleminhas pessoais, eu ficarei sem computador (buááá) e por isso não trabalharei por certo tempo no blog. Naverdade, eu quase não estava trabalhando muito, mas ficarei sem PC (sniff) por um tempo indeterminado. Não sei ao certo quando me desperirei do meu bebê, ou melhor, pc, mas poderei postar da lan house, do curso, da casa das minhas tias...
Eu já tenho mais um capítulo de "um et entre nós" e um de "diários de um adolescente" prontinhos, só esperando para serem postados então você não ficará muito tempo sem as estorias do EH.
Bom, é só. Postarei quando possível. Até mais. Beijinho, beijinho, thau thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)