sábado, 11 de julho de 2009

Missão em Londres! [parte 5]

Capítulo 5: A prisão de Brian Ryle Paramos quando eu estava com a Alex no meu dormitório e meu celular tocou. Eu estava nervoso, afinal, se aquela ligação fosse para dar uma notícia boa, eu estaria prestes a acabar minha missão, mas se não fosse, ela estaria apenas começando. Eu peguei o celular e atendi. Do outro lado meu chefe disse: - Eu tenho uma ótimas notícia! Após lermos os registros que você nos mandou, começamos a investigar o Ryle e descobrimos uns podres dele. E isso servirá apenas para piorar a situação dele, porque eu tenho um mandato de prisão com o nome dele em minhas mãos. Eu não posso falar muito agora, mas vou lhe enviar um e-mail dizendo o que você deve fazer. E parabéns agente por mais uma missão bem-sucedida. Eu contei pro Alex e ele me parabenizou, e pela comemorar (ocultamente) eu fui até a lanchonete para tomar um milk shake enquanto o e-mail da AIDT não chegava. Mesmo estando feliz por completar a missão, eu estava triste por deixar meus amigos, mas era preciso. Um agente não pode deixar seus sentimentos interferirem na grande missão que todos nós temos que cumprir chamada VIDA. Eu curti o máximo aquele que poderia ser meu último dia naquela escola, e então voltei ao meu dormitório, onde li o e-mail que dizia:
Caro agente,
A AIDT - cedo EUA - deseja através deste te parabenizar pelo bom trabalho até o presente momento.
A partir de agora você está dispensado de sua missão atual, mas está também convocado para uma nova missão complementar. Daqui a 2 dias (na próxima 6ª feira) a escola onde esta matriculado com o nome de "Jonh" será fexada no período de 14:30 ás 15:00, para "seu personagem" receber uma homenagem pelas suas notas. Paralelamente, o sócio da escola Brian Ryle também será condecorado, e segundo nossas investigações, neste momento será lançado na rede de computadores de organizações secretas do mundo todo um vírus que irá roubar todas as informações dos seus computadores e posteriormente aspagar as informações originais. Sua missão será impedi-lo e prendê-lo. Não estamos preparados para bloquear este vírus estão é fundamental que você o impeça. Você terá a ajuda de agentes da CIA e da SSB.
Todo o mundo conta com você.
Boa sorte.
De: Base cede da Agência Interplanetária de Defesa à Terra.
Depois de ler o e-mail, eu continuei me passando por aluno da escola, e no dia seguinte eu anunciei aos professores e alunos que na semana seguinte eu iria sair da escola para visitar meus parentes, e talvez não voltaria novamente. Depois daquilo, a Marie começou a jogar mais indiretas do que nunca, e eu não queria ferir os sentimentos dela, mas também não poderia ficar com ela, primeiro porque não gostava dele, e principalmente porque já era casado, e mesmo se gostasse dela, nunca trairia a Bruna.
Naquela noite foi anunciado que no dia seguinte nos não teríamos a última aula para fazer as homenagens, inclusive para mim, que fui o aluno que mais se destacou, mal sabiam eles que eu já sabia de tudo desde o dia anterior.
Na sexta-feira aconteceu o que eu temia: a Marie se declarou para mim. Ela chegou pra mim dizendo que já que talvez aquele seria meu último dia lá na escola do pai dela, ela iria dizer a verdade, que estava gostando de mim. E o pior é que ela achava que eu também estava afim dela, e depois que se declarou tentou me beijar, mas é claro que eu recuei, e disse que tinha uma namorada nos EUA, e ela saiu correndo e chorando.
Quando o Machael viu a Marie chorando pensou que eu tinha feito algo com ela, e me ameaçou dizendo que me mataria se eu tivesse feito algo com ela, foi ai que eu peguei a mosca com o rashi (como dizemos em Cassatroi, que significa entender uma mensagem subliminar). Então ele foi atrás dela para saber o que tinha acontecido.
Pouco tempo depois o Max me chamou porque um professor queria falar comigo sobre a menção honrosa que eu receberia.
Eu falei com o professor e ele disse que eu deveria ir me arrumar no meu dormitório e depois ficar numa sala isolada até a hora das "premiações".
Então eu subi, tomei um banho, coloquei um esmoquin incrementado com um relógio combinando e uma arma que lança eletroudos que dão uma descarga elétrica que paralisa até um cavalo. Isso além de kunais e shurikens, equipamento básico ninja. [Se você não sabe muito do mundo ninja, KUNAI é um tipo de faca ponte aguda e SHIRIKEN é aquela estrelinha que pode ter de 4 a 8 pontas cortantes. Clique aqui para ver uma foto].
Eu fui e fiquei isolado numa salinha (provavelmente um armário de faxina que esvaziaram) junto com outros alunos e o Brian. Todos estavam nervosos e animados, e eu finjia estar também. Eu aproveitei para puxar assunto com ele, mas não descobri nada.
Finalmente a tão esperada hora havia chegado. Finalmente eu iria prender aquele indivíduo que causou tanto trabalho para nós.
Eu subi no palco, com uma expressão nervosa na face, mesmo estando calmo (meus professores de teatro sempre me elogiaram muito). Todos nos sentamos em cadeiras vermelhas almofadadas atrás de uma bancada com microfone e o diretor da escola começou a falar aquelas baboseiras que todos os diretores de escola gostam de pronunciar se aproveitando da autoridade para manter os alunos presos aseu discurso. Então, ele foi chamando cada aluno, um por vez, até chegar em mim (o último), e disse que eu era um exemplo, que mesmo saindo de um local pobre do meu país, pude representar bem aAmérica dentro da Europa. Então eu peguei o microfone, recebi um troféuzinho de plástico pintado de dourado com spray, e disse algumas baboseiras fingindo estar emocionado. Depois deu me sentar, o Racmor chamou o Ryle e ele fez o mesmo. E enquanto ele dizia, eu pude perceber que alguns homens estavam agindo estranhamente, como se estivessem prestes a fazer algo. Então o Ryle disse que naquele momento de honra ele realizaria um sonho; iria abrir na internet um novo programa para fazermos o download depois, mas eu sabia que quando ele enviasse o sinal do celular o vírus iria ser transmitido para toda a rede de computadores de todas as agências do mundo, e não poderia permitir aquilo.
Antes dele acabar de digitar alguns números no celular, eu puleu nele e arranquei o aparelho das mãos dele, alguns seguranças quiseram me impedir, e Ryle tentou pegar o celular no chão, mas eu joguei aquele trofél feio na mão dele, e ele saiu correndo, mas alguns agentes da SSB o imobilizaram.
Eu pensei que já havia me livrado do problema, mas quando ele estava sendo levado para a viatura, o Machael correu em direção dele gritando:
- Larguem meu pai! Ele é inocente!
Eu perguntei para a Marie se eles eram parentes ( o que ja estava meio óbvio) e ela disse que não sabia, mas antes do Brian ser levado, gritou para o Machael:
- Faça o que eu te disse; siga o plano B.
Então ele saiu correndo e disse para a Marie ir com ele, mas ela não quis, e ele a levou à força. Eu rapidamente tentei impedílo, mas não tinha mais nenhum agente perto para me ajudar, então eu peguei um carro para segui-lo. Com certeza ele iria ativar o vírus de outro lugar e deveria precisar de ajuda.
Eu o persegui por vários quilômetros, até que que ele perdeu o controle do carro dele, e bateu no muro de proteção, fazendo o carro voar para o outro lado da estrada, batendo aparte de cima no chão e caindo em pé.
Vou parar para te deixar um pouco na expectativa, e depois que estrangular minha prima eu continuo.
Não perca o próximo e último capítulo de MISSÃO EM LONDRES!
E um beijo para a Ammy (Jéssica);D

Um comentário:

  1. uhauhahauahuauhau

    obrigadooo pelo bjuuu migooo

    :D

    ta muito legal sua historia, tipo, quase roí as unhas de tanto nervosismo!!!

    to curtindooo e indo pra proxima parte

    ;)

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)