sábado, 18 de junho de 2011

HP e as Relíquias da morte parte II

Quem é fã de boas estórias está aguardando ansiosamente e em cólicas a estreia do final épico da maior saga cinematográfica da história da Terra!!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE parte II irá estreiar próximo mês, dia 15 de julho, mas já saiu o treiler oficial do filme.

Pra assanhar suas lombrigas, clique e veja a prévia!!



E não é só isso!!
J. K. Rowling, a autora da séria HP, fez um site chamado POTTERMORE que em portugues significa algo do tipo "Mais do Potter". O site ainda não tem nenhum conteúdo, mas já pode ser acessado. Nele, tem a assinatura da J.K., a frase EM BREVE (em inglês) e duas corujas; quando clicamos em uma das corujas, somos levados até uma contagem regressiva para a estreia do site!! Se você está ai, sem fazer nada da vida, vá lá porque vale muito a pena. Fiquei horas brincando com as corujinhas da contagem regressiva  =]

Dizem que nesse site será posto o anuncio de produto da franquia HP e, segundo a Entertainment Weekly, não será um livro.

Para acessar o site clique aqui!


Então preparem seus corações. Dentro de aproximadamente 28 dias estreia HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE parte 2 \O/ !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)