quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preço justo já!

Hoje não estou aqui para fazer piada. Estou para fala digitar coisa séria.
Política.

Brasileiro, sobre tudo jovens, estão acostumados a se calar perante injustiças do governo. As vezes se vê um protesto aqui e outro alí em forma de piada, mas mesmo com a bosta toda a mostra, são poucos que tentam melhorar isso.

Mas a mesma juventude que depôs Getulio Vargas algumas décadas atrás pode acabar com essa merda toda. Ok, AQUELA juventude do Getulio não está mais jovem, mas nós somos a juventude atual e o futuro do país, então vamos lutar por justiça!

Alguns podem pensar: "Isso não me influencia em nada! Deixa assim..."
Mas como a maioria é extremamente consumista, esse video vai mudar a ideia de vocês...







Ajude esse manifesto! Vamo acabar com essa porra!
(desculpe o palavriado, eu me empolguei)

O primeiro folder qeu fiz para o manifesto!





Repasse essa mensagem. Copie esse código e cole no orkut, site ou blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)