segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011

Eba!!!
Carnaval!! Barulho!! Bagunça!!
  Acho que pela minha ironia já deu para perceber que não gosto de carnaval. Recentemente passei a gostar um pouquinho, afinal, agora eu trabalho e tiro folga nessa épica. E ainda tem que diz que o ano no Brasil só começa depois do carnaval. Só se for na Bahia!! Eu já trabalhei muito em 2011 e só por um dia (hoje) eu tive uma folga. Mas se você é baiano feliz ano novo!! Espera... Em Salvador, o carnaval vai até o mês seguinte, nesse caso Abril. Vão comer ovos de páscoa pulando na micareta.

  E falando nisso, eu nunca fui pro carnaval de Salvador. Graças à Deus. Mas a Dani Calabresa foi e disse que foi ótimo. Parece a 25 de março num sábado de manhã com abadá (aquelas camisetas de propaganda que carnavalesco usa quando não está semi-nú). Foi soco no queixo, chute na canela, dedada... Mas pelo menos ela aprendeu algo: Que no inferno toca axé. E você sabe por que todas as músicas mandam botar as mãos na cabeça? PARA FACILITAR O ASSALTO! Inclusive, as fitinhas do "Senhor do bom fim" são ótimas! Elas identificam quem é turista para facilitar o roubo.
  Se você está pensando em ir para lá gastar um dinheirão, saiba que no Rio o arrastão é de graça, mas com funk no lugar do axé. Mas se você insiste, uma dica: Já que lá não tem onde mijar, amarre plásco-bolha nas pernas, que além de proteger, dá para urinar em pé!

  E mais uma coisa: se for para uma micareta, leve máscara de oxigênio, afinal como disse Felipe Neto, se você respirar fundo numa micareta, você pega AIDS. Se você quer ver o vídeo do Felipe sobre micareta, CLIQUE AQUI.

  E o carnaval é a época favorita das mulheres para engravidar! Pelo menos as que não tem a responsabilidade de usar camisinha... Mas "pegação" (de doenças bucais) num pode faltar! Inclusive, veja esse vídeo de uma repórter bem safadinha que eu ví no Blog do Chato:



  Por hoje é só. Desculpe minha falta de criatividade, mas por ser de graça já tá bom ^^,
Até a próxima e bom carnaval!! (ou pelo menos o melhor possível...)

Um comentário:

  1. Será que existe algum Nerd como nós que não odeia Carnaval? Bom, nós gostamos (dos dias de folga) kkk' Muito bom o blog!! E mais uma coisa : Bota a mão na cabeça que vai começar...

    ResponderExcluir

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)