domingo, 27 de fevereiro de 2011

Escola do Japão

Quem me conhece pessoalmente sabe que admiro muito o Japão e (praticamente) tudo que tem relação a ele. Afinal, é um país que une tradição  e tecnologia interagindo perfeitamente.
E qual o segredo de tanta tecnologia? Por que um grupo de ilhas se tornou uma grande potência econômica? Eu tenho um palpite: A educação.

Brasileiro sabe que sua educação é muito desvalorizada (para não dizer horrível). Então, peguei esse vídeo que mostra como é uma escola pública no Japão. O vídeo é uma reportagem do Serginho Groisman...
Eu sei! Nem tudo é perfeito; Mas mesmo assim, o vídeo vale a pena  ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço Hugo não é só meu!
Comente! Me diga o que achou!!

Críticas são sempre bem vindas!!

(OBS: Crítica é DIFERENTE DE Tollagem)